Comunidade Educativa São José realiza Festa Junina

 Comunidade Educativa São José realiza Festa Junina

A Comunidade Educativa São José de Campinas, que envolve a Escola Salesiana São José, a ETECSAL, o UNISAL, Capela e Oratório, realizou, no dia 23 de junho (sábado), sua tradicional Festa Junina, com a temática “Arraiá do Nhô Zé: Alegria de Festejá Nossos Dons!”.

A festa desse ano ofereceu diversas atrações, comidas típicas, brinquedos infláveis, danças e vários prêmios: um final de semana no The Royal Palm Plaza Resort, óculos da Especialista, cestas caipiras e vale-brindes da Tartanero.

Para o diretor pedagógico Alencar André David, a presença significativa das famílias fortalece a parceria família e escola. “A presença dos nossos ex-alunos é um grande diferencial em nossa festa: momento de reencontrar os professores e os colegas da turma”, declarou o diretor.

O grande destaque da festa ficou por conta das apresentações de dança dos alunos que demonstraram todo o empenho, envolvimento e a dedicação dos professores.

“As danças estavam lindas e pudemos perceber a alegria e o envolvimento dos nossos alunos, desde os ensaios até no dia da apresentação. Agradecemos a presença de todos que vieram prestigiar a nossa festa e todos aqueles que contribuíram para que tudo estivesse organizado e fosse um sucesso. Muito obrigado, e no ano que vem tem mais”, resumiu o diretor pedagógico Alencar André David.

Para garantir a alegria e o clima típico junino, a trilha sonora da festa ficou por conta do show de Padre Vinícius e da Banda Conexão SP, que apresentaram vários ritmos do sertanejo ao soul music.

A expectativa da comissão de eventos foi atingida com a presença de um grande público, entre alunos, familiares, convidados e comunidade.

Comunicação e Marketing – ESSJ